quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Vila Mapa apresenta os novos defensores de seu 1º pavilhão


Por Jacque Soares

A Vice Campeã do extinto grupo A, Unidos da Vila Mapa, já esta trabalhando para o carnaval 2017, e apresenta seu novo casal de mestre sala e porta bandeira: Leonardo, o Sapiranga, e Kelly.

 Leonardo estará estreando na avenida como primeiro mestre sala, aluno do Projeto Padedê do Samba, já passou por algumas agremiações no interior do estado, como: Protegidos da Princesa Isabel, Unidos de Sapiranga, Acadêmicos do Rio Branco, Nenê da Harmonia, Portela do Sul e em Porto Alegre na Embaixadores do Ritmo onde desfilou no ultimo carnaval.

 Kelly também tem um currículo invejável, começou como porta bandeira mirim na Império da Zona Norte, passou também por Areal da Baronesa, Acadêmicos da Orgia, União da Vila do Iapi, Unidos de Vila Isabel e por último na Unidos do Guajuviras.

 O jovem casal, diz estar ansiosos para o inicio dos trabalhos, pois a união do estreante Leonardo e a experiência de Kelly prometem um belo par. Hoje Vila Mapa, integra a Série Prata onde esta em busca do tão sonhado campeonato.