sábado, 6 de agosto de 2016

Onça Negra apresenta seu 2º casal de defensores do pavilhão

E a parceria será vista novamente na avenida. Foto: divulgação/ site Acadêmicos de Gravataí

Divulgação Acadêmicos de Gravataí

Seguindo uma proposta de renovação e valorização de seus destaques, Acadêmicos de Gravataí vem anunciar os guardiões do segundo pavilhão.

O casal Rubens Jr. e Barbara Souza vão para o seu segundo carnaval na escola e já foram promovidos de terceiro para segundo casal de mestre sala e porta bandeira da Onça Negra.

Rubens Jr. que é prata da casa foi aluno do Padedê do Samba e Bailado do Cisne, tem passagens por Imperatriz Dona Leopoldina e Samba Puro, retornando para Gravataí.

Barbara Souza é aluna do Bailado do Cisne com passagem pelo Estado Maior da Restinga e Vila Isabel de Viamão.

O entrosamento e a simpatia do jovem casal, foi o fator decisivo para a ascensão na posição que irão ocupar com o pavilhão da Onça Negra de Gravataí.

A equipe Setor 1 foi atrás do depoimento da Porta-bandeira Bárbara. Ela deixou sua mensagem tendo em vista esta grande oportunidade que a Onça Negra lhe oferta, vamos acompanhar a seguir na íntegra:
 
Hoje acordei pensando no que poderia escrever para descrever o que eu estou sentindo nesse momento.

Inicia-se uma nova jornada!

Primeiramente quero agradecer a presidente Rita Bitencourt e toda a diretoria da escola, por ter me dado essa oportunidade e em mim estar apostando todas as confianças...
Eu poderia escrever varias palavras mas nenhuma delas ia descrever tudo que sinto quando empunho o meu pavilhão, agora com responsabilidade maior, mais ensaio, muito mais empenho e sim AGORA EU DEFENDO O 2° PAVILHÃO DA ACADÊMICOS DE GRAVATAÍ!

O amor pela dança é enorme, o amor pela escola na qual eu agora empunho o 2° pavilhão é ainda maior. Demonstrar toda a felicidade escrita é dificil, pois ia ter que ficar dias e noites escrevendo.

Mais um ano juntos, e agora meu parceiro o empenho tem que ser maior, agora é eu por ti e tu por mim! Que nós dois juntos vamos conseguir, dar mais esse orgulho para todos aqueles que com nós estão desde o início.

Meu agradecimento também vai para TODOS aqueles que comigo iniciaram essa jornada, todos aqueles que comigo sempre estiveram! 

Mais uma vez MUITO OBRIGADA e sim DAREI CONTA DO RECADO!!