quinta-feira, 25 de agosto de 2016

O retorno à coroada: Nathi Sants é Dona Leopoldina


Por Leandro Amarante


Há exatas duas semanas, este veículo de comunicação noticiou a chegada de Paola Serpa na casa da coroada da Zona Norte Imperatriz Dona Leopoldina no posto de rainha (leia mais). Na mesma oportunidade, tratávamos de rumores acerca da beldade que ocuparia o posto de madrinha da grandiosa bateria Laranja Mecânica... Pois bem, o suposto passou a ser fato, e o previsto aconteceu...

O mestre de bateria Douglas Breque confirmou em sua página do Facebook ao lado de Paola Serpa, atual rainha de bateria, a chegada de Nathielle Sants, musa que assume o posto de madrinha de bateria junto à comunidade da laranja.

O “alvoroço” foi extenso em poucas horas do anúncio e a imagem divulgada já rende aproximadamente 300 visualizações e uma seqüência considerável de comentários.

Dona de um corpo escultural, intenso samba no pé e beleza estonteante, a jovem destaque do nosso carnaval retorna aos trabalhos ao lado de sua comunidade. Mais uma vez a frase de efeito o bom filho a casa torna se faz presente nas definições carnavalescas.

Os momentos em que Nath Sants esteve na passarela do samba foram ponto alto: foi musa de bateria da escola de samba Império da Zona Norte e em diversas agremiações do interior e região metropolitana. 

Seria impossível falar da trajetória da destaque sem demarcar a passagem que teve junto á “coroada”, onde ocupou os postos de musa de bateria e de harmonia.

O orgulho, a tradição e o samba no pé continuam cativos na Dona Leopoldina. 2017 têm Nathi Sants na passarela do samba!

Foto: divulgação/Douglas Breque