sexta-feira, 19 de agosto de 2016

O fim do casal Marcos e Tairine


Há poucos instantes atrás, a então segunda porta bandeira Tairine Machado desligou-se da Escola de Samba Império da Zona Norte.

Ela dançava com Marcos, conhecido como Japa no meio carnavalesco. O casal ainda não havia cruzado o Complexo Cultural do Porto Seco, e tinha formado a parceria para o carnaval 2017.
Os motivos que levaram a profissional á desligar-se da entidade foi o fato de receber uma proposta para ser primeira porta bandeira de uma escola de samba tradicional de Porto Alegre, que no momento está na série prata. A porta bandeira fez um breve pronunciamento sobre o desligamento:

"A vida é feita de escolhas e eu aprendi a escolher caminhos mais bonitos, quando me vi seguindo as pegadas dos Leões da Zona
Norte. Fui recebida e acolhida de coração por cada um dos membros desta tão especial e tradicional escola de samba e me senti muito protegida e querida enquanto fiz parte desta linda família imperiana.
Deixo hoje o cargo de Segunda Porta Bandeira da agremiação certa de que enquanto estive Império dediquei-lhe todo meu respeito e carinho e por este manto, sempre busquei o melhor na medida que pude.  Sou grata pela oportunidade que a mim foi dada e pela passagem curta mas inesquecível que viví junto a cada um de vocês imperianos de alma e coração.
Que a fé que hoje é celebrada como tema da escola seja sempre a base forte que lhes dá suporte, certeza e confiança e que a mesma sempre lhes mova ao sucesso e as vitórias.
Eu quis ser feliz....
E fui muito feliz no Império....
Hoje levo um pouco de vocês e deixo um pouco de mim em cada uma destas palavras...
Fiz e tenho amigos que levarei para a vida e que desejo ver brilhando a cada novo dia, pessoas das quais tenho imenso amor e amizade.
E agradeço muito por ter vivido, sentido e sido aprendiz a cada intensamente em que senti e chamei de meu este Pavilhão.  
Minha palavra à todos vocês é:
GRATIDÃO."

Tairine têm passagens por Academia de Samba Puro, no carnaval 2014 e Imperatriz Dona Leopoldina no carnaval 2015. É retentora de diversos prêmios por escolas de samba do interior do Estado.

Marcos, permanece na Escola, e está à procura de uma nova parceira.