quinta-feira, 25 de agosto de 2016

O afastamento do presidente de Império da Zona Norte


Por Leandro Amarante

Há pouco mais de uma hora, veiculou nas redes sociais da escola de samba Império da Zona Norte a nota de afastamento do atual presidente imperiano Marquinhos Moraes.

O amante da arte carnavalesca havia assumido o posto de comando dos leões alados, por unanimidade, no início do mês de abril após reunião do seu conselho deliberativo.

A assessoria de imprensa disponibilizou NOTA de afastamento do presidente através de comunicado oficial via rede social, a qual, você acompanha a seguir:

"Boa noite Família Imperiana,

Neste ato no dia 24/08/2016 comunico meu desligamento em definitivo da Presidência da SBCC IMPÉRIO DA ZONA NORTE.

Estarei me dedicando a projetos pessoais e profissionais e não poderei me doar da maneira que o Império precisa.

Tenho total confiança na sucessão e continuidade do trabalho pelos Vice Presidentes Pires e Gago e nos gestores do Conselho Deliberativo Rubens e Urso.

Me tornei imperiano no ano de 1983 quando nasci e serei para sempre Imperiano.

Muito obrigado família Imperiana.

Grande beijo a todos.”

Marquinhos Moraes

A figura do ex-presidente é cativa na comunidade imperiana. Seus trabalhos com a agremiação já puderam ser notados quando o mesmo assumiu a direção da agremiação nas festas momescas de 2012.

De olhar minucioso e extremamente detalhista, Marquinhos já deixa saudade aos integrantes e amantes da agremiação. Nas redes sociais, a crescente dos compartilhamentos e comentários da nota deixada por Marquinhos é fator a ser destacado.

Segundo informações, os trabalhos rumo a 2017 já vinham sendo coordenados atentamente pelo ex-presidente.