terça-feira, 2 de agosto de 2016

Majestosa do Vale anuncia nova dupla de passistas


Aos poucos as agremiações vão modelando suas peças e definindo seu time rumo às grandes apresentações em 2017.

A Majestosa do Vale, Império do Sol, nos apresenta a dupla de destaques que, com todo seu ritmo e gingado defenderão na passarela do samba as cores do seu manto sagrado no 1º posto de passistas.

Após reunião realizada ainda nesta tarde (02) em sua sede, o reconhecimento, o bailado e o comprometimento foram os vencedores.

David Souza, convidado para o 1º posto de passista masculino, é destaque da nova geração.

Atuante na área a cerca de 10 anos, seu currículo já se torna promissor: além da passagem por Unidos do Capão, seu talento fora reconhecido pelas escolas de samba Imperadores do Sul, Alambique Leopoldense, Portela do Sul, Império da São Jorge, Asas da Liberdade, Acadêmicos do Samba, Unidos de Sapiranga e Nenê da Harmonia.

Ele substitui o cargo defendido nas apresentações passadas por Jader Camargo. No carnaval passado desfilou como 2º passista masculino da entidade ao lado de Deise de Souza. A entidade ainda estuda o nome para a defesa do posto deixado por David. 

A prata da casa, Isabel Milano permanece com sua exuberância e gingado no 1º posto. Extremamente reconhecida no carnaval da região e capital, a destaque é Império do Sol de corpo e alma. 

Sua assinatura é peça única no quesito samba no pé. Atuou ainda como madrinha de bateria da entidade carnavalesca Ases do Ritmo, na cidade de Canoas. Fora agraciada recentemente com o estandarte de ouro.