segunda-feira, 29 de agosto de 2016

João Boff e Tairine Machado defendem o pavilhão da Praiana em 2017


Por Israel Ávila


Sempre lançando novos talentos valorizando a quem já tenha uma jornada vitoriosa, a Academia de Samba Praiana, após lançar seu tem enredo que falará no Mestre Cartola, apresenta a todos o seu novo casal de mestre sala e porta bandeira, João Boff e Tairine Machado.

João Boff não é novo na escola, já defendeu por alguns anos o pavilhão verde e rosa. João é figura conhecida do carnaval, tendo passagens por Realeza, Real Academia de Samba, Praiana, Império da Zona Norte, Imperatriz Leopoldense, Protegidos da Princesa Isabel, Acadêmicos de Gravataí, Unidos de Vila Isabel e Estado Maior da Restinga, além de escolas do interior do estado.

Já Tairine Machado, aluna do Padedê do Samba, tem passagens por Academia de Samba Puro, Imperatriz Dona Leopoldina, Império da Zona Norte, além de diversas cidades Rio Grande do Sul afora.

O casal diz-se feliz e muito contente com a parceria, namoro antigo, segundo o mestre sala, que se concretiza neste momento na verde e Rosa da Padre Cacique. No carnaval 2017, a Academia de Samba Praiana integrará a Série Prata do carnaval da capital.