segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Imperadores anuncia seu 3° casal de mestre sala e porta bandeira


E o mar vermelho e branco anunciou hoje os defensores de seu terceiro pavilhão. Anunciamos ontem (31), o desligamento de Mariana e Hyelson da Unidos de Vila Mapa. (Clique aqui para ler a matéria

Hoje, os mesmos foram anunciados como o terceiro casal de mestre sala e porta bandeira da escola do povo. Os dois chegam para somar ao renomado grupo show de Imperadores do Samba. 

Acompanhe a seguir o texto publicado pela assessoria de imprensa de Imperadores do Samba:

A Imperadores apresenta o seu novo terceiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira: Hyelson e Mariana.

Hyelson Pereira tem 11 anos e começou a dançar sozinho dentro de casa. A partir dai iniciou no projeto Padedê do Samba aos 4 anos.  Aos 6 anos ele fez par com a Mariana na Unidos de Vila Mapa, convidados através de Laerte Myra, que fazia parte da escola nesta época, sendo muito bem recebidos pelo Presidente Baia e pela diretora de destaque Janaina.

Mariana começou aos nove anos como estandarte da mesma Vila Mapa, desfilou por dois anos nesta função quando aconteceu a formação do premiado casal.

Desde então ficaram 4 anos na escola, no qual conquistaram dois troféus setor 1 e um troféu Udesca, além de Mestre Sala Hyelson desfila ao lado de Viny Machado na Harmonia há 6 anos.

A Imperadores deseja-lhes boas vindas e muito sucesso ao novo casal!