segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Estréia da Ala de Mulatas Tchukas Passistas

Por Anderson Silva

Vem aí no dia 06 de Outubro, no Ninho da Águia, a estréia de uma das alas mais conhecidas e tradicionais dentro carnaval portoalegrense, a Ala de Mulatas Tchukas Passistas. Ela já existe a cerca de 15 anos, e é coordenada pela Dona Vera Oliveira.

A Ala deu início a sua trajetória no carnaval de 2002, na Escola de Samba SBCR Copacabana. De lá para cá, a ala embarcou nas maravilhosas viagens das escolas de samba Acadêmicos da Orgia, Império do Sol, Samba Puro, União da Vila do IAPI e Imperadores do Samba, sempre com muito amor e aquele samba no pé.

Segue abaixo as palavras de agradecimento a Nação Azul e Branco:

"E hoje é com imenso prazer e satisfação, que nós Tchukas Passistas agradecemos pelo convite de fazer parte desta grande Escola Bambas da Orgia, ao Presidente Cleomar Rosa e ao Diretor de Carnaval Bráulio Pontes (o qual já trabalhamos juntos em outras agremiações), que por sinal sempre fizemos um belíssimo trabalho, com muita garra, entrega e determinação, sempre dando o nosso melhor.

Queremos ressaltar que com a Nação Azul e Branco não será diferente, chegamos para somar a este belo Grupo Show. Com muita luta e empenho iremos em busca do título.

Contamos com a presença de todos carnavalescos e simpatizantes para nossa estréia."

Marque na sua agenda e não esqueça! A estréia será no berço do samba altaneiro (sede da escola de samba Bambas da Orgia) localizado na  Rua Voluntários da Pátria, 1387 (Ninho da Águia) - Porto Alegre RS