quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Alô, alô Onça Negra! Novidades na defesa do 3º pavilhão

Por Leandro Amarante 


Rumo as apresentações em que a escola renderá homenagens ao grande apresentador da televisão brasileira, o saudoso Chacrinha, a escola continue firme na apreciação dos documentos e sambas de enredo para o seu festival e na divulgação dos seus destaques para o  grande espetáculo.

Ainda ontem (24), através de sua página oficial, a escola de samba Acadêmicos de Gravataí divulga mais uma dupla de destaques para o fortalecimento do seu brilhante grupo show. Acompanhe a seguir o texto de divulgação da entidade:

Seguindo a série de anúncios de novos destaques de nossa entidade, hoje anunciamos o nosso novo terceiro casal de mestre sala e porta bandeira, que é Sander Dutra e Victória Soares.

Os dois começaram suas vidas no carnaval no Projeto Social Acadêmicos do Futuro e hoje integram o Núcleo do Padedê do Samba do RS. Victória até o ano passado estava nos Embaixadores do Samba.

O casal chega num processo de reconhecimento das pratas da casa e quem principalmente vieram de um projeto social que teve início dentro da entidade em 2011.

Setor de Imprensa Acadêmicos de Gravataí