sexta-feira, 22 de julho de 2016

Vaidade em azul, amarelo e branco para 2017

Imagem: reprodução/web

Orgulho, ostentação, presunção, futilidade, algo sem valor, soberba ou amor próprio... Pecado capital...

Estas são algumas das definições que conceituam a temática escolhida para guiar os trabalhos da tricolor de Viamão no próximo ano.

Dentre as surpresas no quesito tema enredo divulgadas até agora, a representante do município de Viamão Unidos de Vila Isabel levará para a disputa entre as linhas amarelas em 2017 um carnaval que falará da vaidade. O tema segue intitulado “Sou Vila Isabel, Sou Vaidade!!!”

Em sua página oficial no Facebook, a agremiação apresenta oficialmente o tema enredo seguido de sua logomarca (segue o texto de divulgação)

No carnaval 2017 a Unidos de Vila Isabel contará de forma bem humorada a "historia da vaidade humana" em varias épocas e tipos, do misticismo ao nosso carnaval.

E junto com a maior vaidade dos foliões de Viamão, que é ver nossa escola de samba brilhando na avenida em um carnaval que arranca aplausos e encanta multidões.

Quem assina o enredo e figurinos da escola são os carnavalescos Marco Aramha e Márcyo de Olliveira

Por isso "Sou Vila Isabel, Sou Vaidade!!!"

Assessoria de imprensa Vila Isabel

A vaidade é uma condição de vida que diversas pessoas optam por seguir. A fama muitas vezes impõe por quem a vivencia exposição a diversos procedimentos em busca da imagem perfeita.

O assunto já era abordado e presente ainda em tempos antigos: na mitolgia e nas festas da corte real. Fernando Pessoa e António Nobre já dissertaram sobre a dita cuja. E desta vez, a querida “Bebel” nos dará a oportunidade de explorarmos esse mundo no momento em que desfilar pela passarela com muito samba e alegria...

Narciso e o mito da vaidade. Imagem: reprodução/web

Na oportunidade em que divulgam o seu tema enredo, a escola apresenta ao público o nome dos carnavalescos Marcyo Oliveira e Marco Aramha que conduzirão os trabalhos de figurino e, como citado, a assinatura do tema enredo. Ambos possuem vasta experiência no carnaval do Sudeste do País e já carregam em seu currículo grandes contribuições para o carnaval porto alegrense nos últimos anos (2014 e 2015).

Para garantir o retorno aos grandes desfiles pelo Grupo Série Ouro no carnaval 2018, a entidade vem aperfeiçoando seu carnaval e escalando nomes de peso. Em breve seguiremos apresentando maiores detalhes a cerca da temática e o grande time da tricolor de Viamão.