sexta-feira, 15 de julho de 2016

Vai ter carnaval na festa da Imigração Alemã!


A grande paixão nacional e manifestação cultural chamada carnaval terá seu espaço garantido na tradicional mostra germânica na tarde deste sábado (16).

Inicia-se na região do Vale dos Sinos, na cidade de São Leopoldo, a 24ª edição da São Leopoldo Fest, evento destinado a cultuar as tradições da agricultura, culinária, artesanato e dança dos descentes de alemães que “fundaram” o município.

A partir das 18 horas a festa em estilo kerb e ao som das tradicionais bandinhas dará lugar ao som dos breques, bossas e frases característicos do bom carnaval.

A escola de samba Império do Sol, bicampeã do carnaval da cidade e representante do município nos desfiles na capital, fará apresentação com todo o grupo show da Majestosa do Vale, garantindo ao público presente a pura essência de se fazer samba e carnaval.

Em conversa com representante da diretoria da escola em evento passado, este garante que as surpresas para a apresentação serão luxuosas e grandiosas. Vale a pena conferir! 

O evento acontece no Largo Rui Porto, localizado na Avenida Dom João Becker, Centro - São Leopoldo| RS (ao lado do ginásio municipal Celso Morbach). Os ingressos para este dia (16/07) custam R$ 15,00 (quinze reais).