sexta-feira, 1 de julho de 2016

Super aula no Padedê do Samba acontece neste sábado


Nesse sábado, 02 de julho, o Padedê do Samba terá uma super aula, que contará com a participação de Pablo Guerreiro e projeto Eu Sou o Samba.


Responsável pelos aquecimentos na Escola de Mestre Dionísio- RJ, grande dançarino e coreografo, ele dará uma aula de musicalidade, expressão e teatralização.

Pablo iniciou sua carreira aos 12 anos, no grupo Afro-Sul Odomodê, o seu ótimo desempenho o levou ao carnaval de Porto Alegre, onde ganhou dois estandartes de ouro como passista.
Hoje, morando e trabalhando no Rio de Janeiro, Pablo busca desenvolver ainda mais o seu talento e conhecimentos nas artes. Estudou e se formou professor de Dança de Salão na Escola de Dança e Centro Cultural Jaime Arôxa, onde ministra aulas de samba no pé, além de dançar na Cia de Dança do mesmo. Pablo também tem participações em espetáculos e nas comissões de frente do Acadêmicos do Salgueiro (2009), Estação Primeira de Mangueira (2010, 2011 e 2012) e Unidos de Vila Isabel (2014).


O evento ainda contará com a presença do Projeto Eu Sou o Samba, que é ministrado pelo premiadíssimo passista Adilson Soares.

A aula terá início ás 14hs. Não perca !