quinta-feira, 14 de julho de 2016

Setor 1 e Velha Guarda da Protegidos lançam campanha solidária

Foto: Claucia/GES - Especial

EQUIPE SETOR 1

As manchetes dos principais veículos de notícia do município e do estado tratam deste assunto. A cidade de Novo Hamburgo na região metropolitana já declarou situação de emergência e calamidade pública. Segundo fontes, mais de 400 casas foram atingidas e mais de 2 mil pessoas prejudicadas.

Devidos os recentes acontecimentos nos últimos dias em conseqüência das fortes chuvas acompanhadas de granizos que caíram na cidade de Novo Hamburgo, o Setor 1 em parceria com a Velha Guarda da escola de samba Protegidos da Princesa Isabel lançam esta campanha solidária visando o auxílio as vítimas do município.

Informamos que as portas da quadra da escola de samba estarão abertas em razão da campanha. Uma equipe de voluntários estará recebendo alimentos, roupas, colchões, cobertores, lonas e materiais de construção á qualquer horário do dia na sede da escola, situada na Rua Germano Fehse, nº 115, Bairro Rondônia -  Novo Hamburgo | RS.


Vista a camisa da solidariedade e ajude você também nesta nobre campanha. A festa da solidariedade com certeza será mais bela com sua ajuda.

“Cada um contribua segundo propôs seu coração; Não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria”

2 Coríntios 9:7