sexta-feira, 15 de julho de 2016

Samba Puro lança seu tema enredo para 2017

Foto: divulgação/web

Intitulado: “Os 60 anos de uma pequena casa, que é gigante no amor ao próximo”, a Academia de Samba Puro realiza o lançamento de seu tema enredo para 2017, na próxima quarta-feira, dia 20 de Julho.

A Pequena Casa da Criança foi fundada em 15 de agosto de 1956 pela Irmã Nely Capuzzo, da Congregação Missionárias de Jesus Crucificado. A instituição sempre priorizou a ação preventiva dirigida a crianças, adolescentes, família e idosos.
Foto: Site Pequena Casa da Criança
O trabalho desenvolvido na Pequena Casa da Criança a fez reconhecida por excelência, onde são realizadas ações de educação, profissionalização, mobilização comunitária e de assistência social junto a uma população em situação de extrema vulnerabilidade social.
Com 60 anos de serviços gratuitos, financia seus programas com recursos próprios, por meio de convênio e contribuições provenientes de pessoas físicas e jurídicas.

O evento terá início às 15h e contará com a apresentação dos contratados, defesa do tema enredo, os sambas antológicos da Escola cantados por seu intérprete, a passagem da bandeira ao mais novo primeiro casal da Escola, Rochelle e Ruan, uma apresentação com os diversos carnavais da Academia de Samba Puro reproduzidos em um telão, representantes da UECGAPA e da LIESPA, e para o encerramento, um coquetel.

O evento acontecerá no auditório da Pequena Casa da Criança, localizado na rua Mário de Artagão, número 13, no Bairro Partenon.