terça-feira, 19 de julho de 2016

Presidente da Liesf palestra no módulo carnaval do CETE

Foto: Divulgação

Setor de Comunicação CETE

Joel Costa Júnior vai falar sobre a profissionalização da liga e a atração da iniciativa privada para tornar o carnaval de Florianópolis autossustentável, sem perder a parceria do poder público.

No próximo sábado, dia 23 de julho, os alunos do módulo Carnaval do curso do CETE (Centro de Estudos e Pesquisas de Tema Enredo e Memória do Carnaval) terão uma tarde de troca de saberes com o presidente da Liga das Escolas de Samba de Florianópolis, Joel da Costa Júnior. Ele assumiu a LIESF em maio de 2014, após ter presidido a escola de samba União da Ilha da Magia.

Entre os assuntos a serem abordados por Joel está o seu objetivo principal, que é o de profissionalizar a LIESF, atraindo a iniciativa privada para tornar o carnaval da Ilha autossustentável, sem, no entanto, perder a parceria com o poder público. O dirigente virá acompanhado pelo diretor de marketing da entidade, Jeferson Sodré.

Esta será a segunda vez que um presidente de uma liga carnavalesca de uma cidade de fora do Rio Grande do Sul visita o CETE. A primeira aconteceu com a vinda do presidente Serginho Ferreira, da Liga - SP, no último dia 2 de julho.

A palestra tem início a partir das 13h30, na sala 303, no 3º andar do prédio da Câmara Municipal de Porto Alegre (novo endereço das reuniões do CETE). O valor para quem quiser assistir é de 20 reais. Sócios do CETE e não-sócios que fizeram inscrição para o Módulo 2 do curso estão isentos.


PROGRAMAÇÃO CURSO DE TEMA ENREDO – MÓDULO 2 “CARNAVAL

Dia 23 de julho de 2016 – 7ª aula

Local: Sala 303, no 3º andar, da Câmara Municipal de Porto Alegre (Avenida Loureiro da Silva, 255 - Centro Histórico).

Das 13h30 às 14h: Recepção e inscrições.

Das 14h às 18h: JOEL COSTA JÚNIOR, presidente da Liga das Escolas de Samba de Florianópolis – LIESF. 

Para mais informações segue o endereço de e-mail: cete.temaenredo@gmail.com