segunda-feira, 25 de julho de 2016

Nova mudança na Conceição


E a dança das cadeiras continua...

Na tarde deste domingo (24) mais um casal se desliga após intensos trabalhos no carnaval passado. Trata-se do casal de passistas da Academia de Samba Puro Cássio Luiz e Caroline Aires, que no carnaval de 2016 foram indicados a todas as premiações, chegando a conquistar o Troféu Setor 1 e Troféu TamuJunto RS.

Caroline Aires que recebeu o título de rainha da escola Imperatriz Dona Leopoldina e em 2014 reinou como 2° Princesa do carnaval de Porto Alegre.

Em 2015, Cássio Luiz saiu de primeiro passista na Escola de Samba Realeza, onde se destacou pela simpatia e bailado com toda a malandragem que se requer de um bom passista. Já no ano seguinte recebeu o convite da Academia de Samba Puro para abrilhantar a avenida ao lado de Caroline Aires.

Confira abaixo as palavras de agradecimento do casal a agremiação:

"Agradecemos a todo Morro da Conceição por tudo que fizeram por nós durante nossa passagem pela entidade, sempre nos apoiando e acolhendo de braços abertos, saímos pela porta da frente, com a sensação de dever cumprido. Esperamos que nas voltas que a vida da, ainda possamos novamente fazer parte desta grande escola. Obrigado Samba Puro!
Maria, É CONCEIÇÃO!" 

Atenciosamente Cássio Luiz e Caroline Aires