sábado, 9 de julho de 2016

Emerson Waner é Copacabana


A comunidade carnavalesca da Bom Jesus recebe em sua casa um nome de peso para reforçar seu time rumo aos trabalhos visando o próximo desfile oficial.

O profissional que atuará diretamente como Diretor de carnaval da escola é o já conhecido Emerson Waner, antigo vice-presidente da UECEGAPA (órgão até então responsável pela supervisão das escolas de samba dos grupos Intermediário A e acesso).

Emerson possui características importantes para quem ocupa o cargo em qualquer agremiação: pessoa íntegra, experiente e muita responsável. Ele carrega em currículo passagens marcantes na avenida pelas escolas de samba Filhos da Candinha, Acadêmicos da Orgia (onde conquistara dois prêmios Estandarte de Ouro – Melhor Tema Enredo e Melhor Diretor de Carnaval/2013).

A última entidade que defendeu foi a representante da Maria da Conceição – Academia de Samba Puro, na qual conquistou o 4º lugar tornando possível a classificação da escola no atual Grupo Prata.

Emerson também foi coordenador de desfiles dos Extintos Grupos Intermediário A e acesso no carnaval de 2015. 

A direção e seus conselhos fazem suas apostas no trabalho deste gestor. As promessas fixadas são de trabalhos fortes e intensos tendo como meta principal não só o título, mas um grande e belo espetáculo à altura da Sereia da Bonja”.