quinta-feira, 28 de julho de 2016

Definido o microfone número 1 da Copacabana


E a Sereia da Bom Jesus vai fortalecendo seu time em busca do título em 2017. Desta vez, houve mudança na harmonia. Vanderlei Trindade assume o posto de intérprete oficial da Escola, que em 2016 era ocupado pelo canário Evandro Medina.

Em 2016, Vanderlei foi o intérprete oficial da União da Tinga. Ele tem passagem como apoio em harmonia por diversas escolas de samba da capital, como Estado Maior da Restinga, Acadêmicos de Gravataí e Realeza.

Nas redes sociais ele expressa a felicidade e deixa seu recado a comunidade e apoios musicais:

" Alô galera chegou a hora de brilhar fica aí o meu convite aos meus amigos para vir comigo nesta nova jornada... As portas da gloriosa da Zona Leste estão abertas para todos é só chegar! Também temos a minha Ala SENSAÇÃO, também estamos de braços abertos para todos que quiserem vir fazer parte desta grande receita de emoções... Sou Nagô Na Bahia Cheguei da Culinária Brasileira Participei (...)"

"(...) quero aqui fazer os meus agradecimentos a equipe que irá me ajudar a defender as cores da gloriosa: Alessandro (voz), Baiano (voz), Martins (voz), Rodrigo (voz), Thais (voz), Alex (cavaco), Kelvin (cavaco), Kaian (cavaco), Lúcio Adriano (violão 7) e ao meu diretor de Harmonia Anderson Mesquita... Todos prontos pra luta! Muito Obrigado Família".