sexta-feira, 15 de julho de 2016

Copacabana em 2017 é Nagô


Há poucos instantes via rede social a SBCR Copacabana apresentou o flyer de divulgação do seu tema enredo para o próximo carnaval.

O tema carrega a assinatura de Sérgio Peixoto, uma das maiores autoridades no quesito tema enredo do carnaval do estado. O tema segue intitulado “Sou Nagô... Na Bahia Cheguei... Da Culinária Brasileira Participei!”

A Sereia da Bom Jesus contará entre as linhas amarelas as maravilhas desta culinária e sabedoria ricas vindas do berço da civilização humana, a África. Esta culinária chegou à antiga capital Bahia, e hoje, dos centros culinários brasileiros mais sofisticados aos mais simples butecos que se escondem nas vielas do Pelourinho são iguarias extremamente apreciadas e respeitadas.

A escola dos Bacanas vem lapidando seu trabalho para que na disputa pelo Grupo Série Prata em 2017 o êxito de um belo e a vitória sejam garantidos.

Para a próxima disputa a escola não realizará festival de sambas de enredo. Segundo informações, o samba está em vias de finalização. A data para o lançamento oficial do tema enredo será divulgada em breve.

A arte das camisetas do tema enredo 2017 também está em fase de aperfeiçoamento e finalização e são obras do artista carnavalesco Fábio Ferreira.