segunda-feira, 11 de julho de 2016

Baixa procura por ingressos faz UDESCA cancelar sua premiação


O já tradicional Baile de Entrega do Troféu Udesca foi cancelado e não terá nova data de realização. O motivo seria a baixa procura por ingressos até por parte dos indicados, que recebem seus ingressos cortesias. Segundo a direção da UDESCA, os Troféus serão entregues aos vencedores em alguma ocasião que será pensada pela entidade. 

Veja a seguir o comunicado feito pela entidade:

Em virtude da baixa procura dos INDICADOS para retirar sua cortesia e a compra de ingressos para o baile de entrega do Troféu UDESCA Carnaval 2016, informamos que este evento será CANCELADO sem transferência de data. 

A diretoria da UDESCA resolveu cancelar o baile por vários motivos, mas o principal foi a falta de interesse dos DESTAQUES que são o nosso público alvo, nossos homenageados, as nossas ESTRELAS como seria o tema da festa, a baixa procura fez com que revessemos se valeria a pena seguir com este evento gerando custos altos.


Enfim, não queremos nos estender muito, mas queríamos deixar um recado:


“ Só seremos valorizados dentro das escolas de samba, a partir do momento que valorizarmos a entidade que está sempre a frente por todos os destaques do carnaval." 


Sem Mais...
Gestão unir para construir.