segunda-feira, 20 de junho de 2016

Vila promove encontro de seu grupo de trabalho e apresenta samba enredo

Lauren assume o segundo pavilhão - Foto Fábio Cruz 

Após anunciar seu tema enredo que irá homenagear o empresário Eduardo Natalício, a União da Vila do IAPI reunião seu “time” para o carnaval 2017, apresentando ao próprio homenageado os velhos e novos rostos que irão integrar o desfile da Vila, além de apresentar, pela primeira vez, seu samba enredo, que já está pronto, de autoria dos compositores Rafael Tubino , Vinicius Brito , Thiago Meiners , Vinicius Maroni , Thiago sukatinha, Saimon e Tom Astral

Entre suas renovações a Vila tem seu primeiro casal de mestre sala e porta bandeira Marcelinho e Suelene, seu 1º casal de passistas Dih e Tays e Mestre Ninho frente a bateria. A Comishow, comissão de frente da tricolor da Zona Norte segue na escola, assim como a Ala de Mulatas nota 10.

Embora boa parte do grupo tenha renovado contrato, as novidades na Vila também são consideráveis. O primeiro estandarte da Vila volta para as mãos de Cris Pereira. Já a estandarte mirim Yasmim Santos foi promovida a 2ª porta estandarte da entidade.

Para acompanhar o 2º mestre sala Fábio Nicoletti que teve seu contrato renovado, a escola buscou Lauren Minuto, que estava no Embaixadores do Ritmo. 

Grupo reunido para ouvir pela primeira vez o samba enredo da escola - foto Carla Magalhães