sexta-feira, 3 de junho de 2016

Vem aí... Samba do Mocotó


A cidade de Canoas será sede de mais um evento de grande repercussão para o segmento carnaval. A entidade que proporcionará essa alegria para a comunidade carnavalesca é a escola de samba Pérola Negra.

Estando nas proximidades do evento, os componentes da agremiação seguem firmes na preparação deste momento. Acompanhe a seguir os detalhes do evento:

No próximo domingo (05) a escola estará realizando o Samba do Mocotó, que promete animar o fim de semana canoense. No evento será oferecido ao público um prato que aquece o povo gaúcho nestes dias de frio intenso, MOCOTÓ. Os horários para quem deseja desfrutar desta iguaria serão das 12 ás 14 horas.

A escola estará oferecendo o mocotó ao preço de R$ 12,00 (doze reais), e é pra ficar a vontade! As porções serão livres, prato cheio para quem aprova o caloroso mocotó.

Imagem: reprodução/web

Após a realização do almoço (a partir de 14 horas) a entrada no evento é gratuita. A agremiação convida todos os simpatizantes e comunidade a estarem presentes.

A qualidade do samba e pagode do Grupo Dilema e convidados estarão comandando a parte musical do evento e prometem embalar o públi. E não para por aí! Haverá ainda a participação do Grupo de Dança No Samba, além das diversas surpresas que prometem a diretoria e coordenadores.

Você não pode perder essa! Canoas é Samba do Mocotó!

A sede da escola fica na Rua Camaquã, Bairro Mathias Velho | Canoas - RS