segunda-feira, 27 de junho de 2016

Nathan Pereira: De mãe para filho


A campeã do carnaval da capital retratou as histórias de vida e do amor herança de pai para o filho ao falar de João e Diogo Nogueira.  Ficou comprovado que quem puxa aos seus não degenera... 

De certa forma podemos comparar ao que de fato ocorre em terra vizinhas, mais precisamente na cidade de Guaíba. Ao atravessar a ponte, a novidade emocionante e grandiosa pousa na Academia de Samba Cohab Santa Rita.

Nathan Pereira, filho da guerreira Roberta de Deus (recém falecida) e Mestre Estevão assumiu o posto de diretor de destaques na agremiação.

Ele chega com todo o gás para assumir a diretoria após lamentável e recente perda familiar, sua mãe Roberta que atuava pela agremiação neste posto.

A Diretoria e seus conselhos após pensarem resolveram apostar nos vários atributos que o jovem de 17 anos já demonstra apesar da pouca idade: a qualidade, dinamismo, dedicação e responsabilidade que em muito se assemelha aos seus pais.

As boas vindas à família da Academia foram dadas pela própria diretoria:

“(...) com talento herdado dos pais, filho de Mestre Estevão e Roberta, Nathan agora fará parte da família Academia, seja bem vindo. Um abraço do tamanho da Academia, e para você todo o sucesso do mundo na escola.
A direção 

A essência do bem fazer o carnaval paira na mente, corpo e alma do novo diretor... O talento passará pela passarela Guaibense, de mãe para filho.