quinta-feira, 16 de junho de 2016

Marcos Nunes, o novo repórter Setor 1


O veículo de comunicação Setor 1 vem a público apresentar seu mais novo integrante.

Visando manter a qualidade, dinamismo e detalhamento técnico que requer a casa da notícia porto alegrense, a redação do site integra mais um repórter de peso ao seleto time que leva até você leitor as mais diversas notícias que tratam da maior festa popular.

O reforço é residente na cidade de Canoas (região metropolitana), seu nome – Marcos Nunes, mais conhecido como Japa, novo integrante da família Setor 1.

O repórter é amante da arte carnavalesca e já figura nesta há cerca de uma década. Com apenas 17 anos, é dono de um saber incomensurável sobre a arte do bailar, dentre outras áreas do carnaval. Certamente vocês leitores não se arrependerão ao ler cada matéria, especial e divulgações descritas pelo jovem. Nos próximos dias seguem suas matérias no ar.

Na capital, ele figurou no carnaval pelas escolas de samba Unidos do Guajuviras e Império da Zona Norte, na qual segue ocupando o 2º posto no quesito mestre sala. Na região metropolitana e adjacências desfilou por diversas agremiações. O repórter é “cria” do renomado projeto Padedê do Samba.

As primeiras palavras de Marcos você leitor poderá ver a seguir, no depoimento deixado pelo mesmo:

“Muito feliz com minha chegada no site. Tenho certeza que cheguei pra somar e fazer o que mais gosto, escrever sobre o carnaval. Desde já agradeço o convite e a oportunidade”


Marcos Nunes, à redação

Toda a equipe Setor 1 deseja a seu novo colega sucesso em todas as atividades que forem propostas, visando sempre o enaltecimento desta paixão chamada de carnaval com lisura e respeito e seriedade. Utilizando as palavras do nosso Diretor, juntos somos mais fortes. Seja bem vindo, e faça deste seu mais novo palco...



Para você que deseja conhecer mais o nosso repórter Marcos Nunes acompanhe a matéria especial que estaremos divulgando em breve.