terça-feira, 28 de junho de 2016

Marcelinho deixa a Vila do IAPI


Na tarde desta terça feira (28) o mestre sala da União da Vila do IAPI, Marcelinho, anunciou seu desligamento da escola. Marcelinho bailou ao lado de Suelene no carnaval 2016 em seu retorno a Vila do IAPI.

premiado beija flor deu inicio em sua carreira como mestre sala mirim de Bambas da Orgia. Profissionalmente inicio no ninho da águia no ano de 1987 e lá permaneceu até 1991. Entre as escolas por onde passou estão: a própria União da Vila do IAPI além de Filhos da Candinha, Mocidade independente da Lomba do Pinheiro, Estado Maior da Restinga, Academia de Samba Praiana, Império da Zona Norte e Imperatriz Dona Leopoldina.

Um dado especial a se falar sobre o beija flor é que ele é o único profissional do carnaval a ganhar quatro títulos por quatro escolas diferentes: Bambas da Orgia, Estado Maior da Restinga e Império da Zona Norte.

Segundo o mestre sala, a conversa com a presidência foi em comum acordo de ambas as partes, uma vez que o mestre sala colocou suas razões, que foram bem entendidas pelo presidente:

“Bom eu começo a escrever pensando em toda minha trajetória, sei que e clichê em dizer que a vida tem ciclos, mas prefiro dizer etapa. Uma etapa concluída com muita dedicação e carinho como tudo que faço na minha carreira. Mas a vida nos coloca alguns caminhos que precisamos percorrer. Mas gostaria de agradecer ao presidente Jorge Sodré, pessoa na qual tenho profundo respeito e admiração por ter me tratado com tanto carinho e amizade, nossos laços transcendem o mundo do samba. Não poderia deixar de agradecer minha parceira Suelene Neves por toda a sua dedicação, trabalho e companheirismo. Aos meninos da vila pelo belo trabalho executado e ao nosso querido Tio Mauri pessoa que tenho grande carinho. Enfim a todos os amantes desta grande entidade que me honrou juntamente com Suelene Neves defendermos esse lindo pavilhão. Despeço-me com a certeza de dever cumprido. Marcelinho mestre sala.” – Disse o mestre sala ao Setor 1.