quarta-feira, 8 de junho de 2016

Lana Flores é a nova presidente da Velha Guarda da Protegidos

Na foto Chicão, Lana, Zette e Ivan. Foto:Setor 1

Na última sexta feira (03) mesmo com a noite fria que fazia, os corações apaixonados pela Protegidos da Princesa Isabel reuniram-se na quadra para eleger a nova diretoria de sua Velha Guarda. Na ocasião foi servido um jantar aos presentes.

Em discurso, o então presidente da ala Franscisco Silva anunciou Lana Flores como nova presidente. Lana é filha do saudoso Sebastião Flores, fundar da escola e presidente por 42 anos. Na entidade já ocupou o cargo Madrinha de Bateria, diretora de destaques, assessoria de comunicação, temista, carnavalesca e diretora de carnaval.

Em suas palavras, assistidas pelo presidente executivo da escola Ivan Nascimento, Lana diz que é tempo de somar: “A Velha guarda da escola já conseguir melhorias significativas pra Protegidos, como resgatar a comunidade e construção de novas estruturas, como os banheiros. É tempo de somar, e que venha conosco quem quiser contribuir para o próximo carnaval. Juntos somos mais fortes!” – exclama a nova presidente da mais antiga ala da escola.