terça-feira, 14 de junho de 2016

Frida e os leões anunciam: É festival 2017


Depois de grande e reveladora temática rumo as festas 2017, os leões da Padre Cacique, que prestarão homenagens à Frida Kahlo e o México em toda sua essência, viram a página e começam a elaborar as próximas etapas – neste momento focados no seu festival de sambas de enredo.

Nas redes sociais pode-se notar o empenho da diretoria e seus conselhos para fechar as datas, documentações e afins visando um evento á altura da vermelho e branco.

No último fim de semana (11) a escola divulgou oficialmente através de seu departamento de marketing o início das atividades que conduzirão seu festival até a grande final com data agendada para Setembro.

Aos compositores interessados em entrar no embalo dos Imperadores as inscrições seguiram até o dia 30 de Julho.

Todo o material necessário para validar a inscrição (regulamento, termo de compromisso, sinopse e ficha de inscrição) já estão fixados em sua pagina oficial na internet, e ao final serão divulgas aqui no Setor 1.

As inscrições podem ser entregues na quadra da escola (localizada na Ave. Padre Cacique, 1567) a partir das 17 horas, tendo como horário limite as 20 horas, ou ainda enviadas para o email da agremiação, o qual divulgamos a seguir

festival@imperadoresdosamba.com.br

O grande prêmio para o (s) compositor (es) que vencer (em) será no valor de R$5.000,00 (cinco mil reais), além de troféu e o reconhecimento da comunidade, entrando assim para o hall de grandes composições que embalam e embalaram “o mar”.

 

Material base – Festival 2017 Imperadores do Samba