sábado, 4 de junho de 2016

Dos Leões a Águia Altaneira... A chegada de Sorriso a Bambas da Orgia

Grande momento em apresentação pela escola do povo.

Aos poucos o grande time da escola de samba Bambas da Orgia vai sendo escalado e o ninho da águia altaneira vai modelando seu elenco rumo as esperadas apresentações em 2017.

Ontem a noite outra grande novidade para a nação azul e branco fora apresentada em sua página oficial no Facebook para a comunidade carnavalesca. Trata-se da chegada do mestre-sala Carlinhos Sorriso a Bambas da Orgia.

Foto: divulgação/Bambas da Orgia
O bailado do beija-flor foi peça marcante nas diversas apresentações quando desfilara junto aos leões da Padre Cacique, onde permaneceu por quatro anos consecutivos ocupando o  3º posto como mestre sala.

Na nova casa, Carlinhos defenderá o segundo pavilhão dando continuidade ao seu trabalho ímpar ao lado de sua nova flor Fabi Santos.

O jovem destaque iniciou sua trajetória nas festas de momo como passista da escola de samba Unidos de Vila Isabel, onde seu riscado de malandro fora observado por oito anos.

O comentário do grande Bráulio Pontes revela a alegria e esperanças no destaque pela diretoria e comissões da entidade:

“Assisti os primeiros riscados deste Mestre Sala e estamos retomando nossos trabalhos... a Nação te recebe de braços abertos... seja bem vindo ao Ninho da Águia... Grande Carlinhos Sorriso!!!”

Bráulio Pontes via rede social