segunda-feira, 27 de junho de 2016

Dança das cadeiras na Copacabana


Há poucos minutos atrás, o então segundo casal de MS e PB da Escola de Samba Copacabana, anunciou seu desligamento da entidade.

 Gih Quiroga e Paulo Régis desfilaram no carnaval de 2016 pela entidade, onde o tema enredo foi a vida e trajetória do eterno Rei Momo de Porto Alegre, Fábio Verçoza.

Acompanhe a seguir o anúncio feito pelo MS Paulo em uma de suas redes sociais:

"Na vida tem um começo meio e fim, ao longo dessa passagem que pra nós foi muito gratificante, estamos aqui para informar em nossas redes sociais o nosso desligamento da escola de samba Copacabana. Uma escola com uma garra e empenho da comunidade inexplicável, realmente a gente se sentiu em casa na comunidade da Bom Jesus, agradecemos a todos àqueles que foram atrás do nosso humilde trabalho no meio do ano passado, Palito, Leonardo Cordeiro e nossa querida presidenta Dalvenice Barbosa, agradecemos ao trabalho dos componentes da coordenação que em todos os ensaios estavam lá para nos guiar e nos auxiliar seja alcançado um copo de água, agradecemos a bateria, a nossa harmonia e a todos que acolheram a gente. Vale sempre ressaltar que tudo que foi combinado com a diretoria da escola foi CUMPRIDA da parte deles, estamos nos despedindo dessa escola maravilhosa como se fosse um até logo, entramos pela porta da frente e saímos pela porta da frente MUITO OBRIGADO Copacabana por terem aberto as portas para nós, seremos eternamente gratos pelo acolhimento Paulo Régis Jr e Giordhana Quiroga ".

Paulo Régis

Paulo esteve presente na Comissão de Frente de Imperadores do Samba. Gih é oriunda da Escola de MS e PB Bailado Associação Satélite Prontidão, de onde ele também é aluno.

Fica a incógnita no ar - qual será o destino do casal? Por hora, o desejo da equipe Setor 1 é de que possam encantar com seu bailado, independente da escola em que atuem.