sexta-feira, 24 de junho de 2016

Com conversa tudo se ajeita... Ajustes nos festivais de Bambas da Orgia e Imperadores do Samba


Ficou mais que comprovado ainda há pouco nas redes sociais que a rivalidade entre a Águia Altaneira e os Leões da Padre Cacique se demonstra apenas quando pisam na Avenida Carlos Alberto Barcelos, o Roxo. O respeito a arte e a comunidade foram mantidos mais uma vez.

Das tratativas entre Bráulio Pontes (diretor de carnaval de Bambas da Orgia) e Érico Leoti (diretor de carnaval de Imperadores do Samba) na reunião que ocorreu nesta tarde (24), foram definidas as datas das eliminatórias e finais dos festivais de samba de enredo das duas agremiações, visando a participação em massa da comunidade carnavalesca e dos compositores candidatos.

Como o festival de ambas agremiações agrega um grande número de expectadores, certamente, se continuassem com seus calendários até então divulgados, haveria a divisão da população amante da arte.

O que difere entre elas é o horário marcado para o início do evento. Bambas da Orgia começará seus trabalhos sempre as 20:30 horas. Já Imperadores do Samba começará as 20 horas.

Abaixo informamos como ficou organizada a distribuição das datas:

30/07 - Primeira eliminatória Bamba
06/08 - Segunda eliminatória Bambas
13/08 - Primeira eliminatória Imperadores
20/08 - Terceira eliminatória Bambas
27/08 - Segunda eliminatória Imperadores
03/09 - Terceira eliminatória Imperadores
06/09 – FINAL Bambas
10/09 - FINAL Imperadores 

Se havia algum problema neste amor: está resolvido! Agora tem Bambas e Imperadores para todo mundo.