segunda-feira, 13 de junho de 2016

Acadêmicos de Gravataí lança seu festival


Atenção compositores! Hoje (13), a diretoria da escola de samba vice-campeã do carnaval da capital dá mais alguns passos rumo ao festival de sambas de enredo da Onça Negra para o ano de 2017.

A escola de samba Acadêmicos de Gravataí começou seu trabalho divulgando ainda no fim do mês passado o rei da telecomunicação brasileira Abelardo Barbosa - Chacrinha como seu personagem principal de um enredo cheio de contos e encantos. (leia aqui)


RODA E AVISA! FOI DADA A LARGADA

A competição seguirá o protocolo de seus festivais habituais e bem concretos. Aos interessados em formalizarem inscrição para esta grande competição, informaremos a seguir os maiores detalhes:

A sinopse do tema enredo que irá reger os trabalhos da comunidade de Gravataí estará disponível para consulta através de solicitação pelo endereço de e-mail que disponibilizamos logo a seguir.

carnavalgravatai@yahoo.com.br

Lembramos que o protocolo prevê que as inscrições para a competição irá ocorrer até o próximo dia 30 de julho e devem ser remetidas via SEDEX para o endereço previsto na documentação assinada pela presidente Rita Bitencourt.

Para facilitar o acesso ao regulamento e ficha de inscrição, disponibilizamos logo abaixo os dois links que os interessados devem acessar.


Ficha de Inscrição - Clique neste link

As inscrições estão abertas!