sexta-feira, 20 de maio de 2016

VERDADE OU MENTIRA: O mistério da Padre Cacique



Ser ou não ser, eis a questão...

Uma dos momentos mais aguardados no carnaval de todas as agremiações da capital com certeza é a divulgação do tema enredo, trabalho este que guiará todos os artistas da indústria a desenvolverem importantes trabalhos que culminam nos grandes desfiles pelo Porto Seco.

Aos poucos os representantes de cada agremiação vão fazendo suas revelações, entretanto ainda esta semana o “burburinho” começou a rondar as terras da capital...

Circula nas mais diversas redes sociais e rodas do meio carnavalesco que mais um destes temas para o carnaval 2017 já está pronto e prestes a ser revelado. A escola alvo de tais “especulações” é a grande da Padre Cacique, Imperadores do Samba.

O fato comentado consiste em um tema da vermelho e branco rendendo homenagens a incólume artista mexicana Frida Kahlo, uma das personagens mais marcantes da história do México. O possível tema segue intitulado “Não me Kahlo, sou Imperador, sou resistência, sou Frida, sou México na essência”.

Até então o que se tem de fato confirmado é a chegada do temista Edy Dutra a casa dos leões, o qual fez o anúncio em suas redes sociais durante as últimas semanas. A parceria para a elaboração do mesmo fica a cargo de Fábio Castilhos, que novamente assina tema pela agremiação.

Vale ressaltar que esta é uma interpretação modesta baseada em rumores. Segundo informações o tema oficial será lançado ainda nas próximas semanas.

Até então cabe a nos ficarmos com este questionamento (por hora) sem resposta: Será esta uma estratégia da agremiação para desprender a atenção do público da real temática 2017?

(...) 

Contra fatos não há argumentos... Será??? Aguardemos os próximos capítulos desta nave louca chamada pré-carnaval Porto alegrense...