domingo, 1 de maio de 2016

Tricolor de Viamão contrata novo mestre

  
Mais um destaque do nosso carnaval é escalado para reforçar o time da escola de samba Unidos de Vila Isabel, representante da cidade de Viamão no carnaval da capital.

Ainda nesta tarde, o presidente da agremiação Cleber Tavares anunciou a chegada de Mestre Krlinhos para comandar a furiosa de Viamão.

Visando seu retorno aos desfiles do Grupo Especial pela série ouro (novo formato de grupos para os desfiles em 2017), a aposta da presidência neste destaque entre os mestres da nova geração tem a finalidade de fortalecer a campanha da escola rumo às festividades do próximo ano.

Seu currículo musical é incontestável. A verdadeira paixão pelo “coração da avenida” já vem de berço. Krlinhos é sobrinho do Mestre Plauto Alcântara, que dirigiu as baterias de Bambas da Orgia e Restinga nas décadas de 70 e 80. Nos anos 90 Mestre Plauto foi jurado do quesito no carnaval de Porto Alegre.


Como ritmista, iniciou no Acadêmicos da Orgia. Tem passagens por Bambas da Orgia (iniciou no Bamba do Futuro), Imperadores do Samba e Estado Maior da Restinga. Em 2010 foi para o Império da Zona Norte onde, em 2012, passou a ser um dos diretores da bateria Pulsação de Leão. Mesmo passando por diversas escolas ele nunca deixou de sair na escola de sua comunidade, a Samba Puro, de onde é ritmista desde 2001. Até a primeira quinzena do mês de fevereiro, o comando do apito de sua escola de coração ficou sob sua posse.

Nos próximos dias Mestre Krlinhos deve começar a divulgação dos seus ensaios no bairro Santa Isabel.



DIGO AO POVO QUE FICO!


Ainda sobre os anúncios da tricolor, informamos que na manhã deste domingo (1º) fora aclamado por mais dois mandatos frente à agremiação Unidos de Vila Isabel o presidente Cleber Tavares.

A votação ocorreu sem alterações. O sistema de votação era simples - aprovando ou não as diretrizes da chapa inscrita (chapa única). O nome apontado para o cargo de vice-presidente fora o de Paulo Menezes.

A proposta desta gestão é o enaltecimento da agremiação, focando sempre no trabalho árduo de seus componentes rumo ao título em 2017 pelo seu grupo, culminando assim na ascensão ao grupo Série Ouro da capital.