sexta-feira, 13 de maio de 2016

Samba da Joaquim invade Novo Hamburgo


Um trio de sambistas e um valor em comum: Amor pelo SAMBA, essa é a tónica do Samba da Joaquim, que vem sendo destaque no cenário musical nos bares de Porto Alegre e da região metropolitana.

Na verdade, o grupo não é novidade: “Tínhamos um grupo chamado Beleza Negra, entre os anos de 1997 até meados de 2003, com o fim do grupo sempre pensamos em retomar este trabalho...” – Diz Eduardo, um dos integrantes do grupo.

Darlan de Oliveira é músico e compositor e têm atuado nos carnavais de Porto Alegre, Uruguaiana e interior do estado. Ex-integrante do Grupo Puro Astral, agora compõe o trio que toca em especial vossa majestade o samba.

Eduardo Scott e oriundo da Bateria de Bambas da Orgia nos tempos de Mestre Nilton. No samba tocou em renomadas casas de samba de Porto Alegre, dentre elas, Carinhoso Evolução, e pelo interior do Estado. Foi também músico da cantora Zila Machado e tocou nos principais bares da Cidade Baixa de Porto Alegre.

Leandrinho do pandeiro começou sua trajetória musical no grupo Só Improviso, tocou MPB nos barzinhos da cidade baixa, samba rock nos pub´s. Também foi integrante do Grupo Vitrini.


HOJE É DIA DE BOTEKO DO GIOVANI         

Pela primeira vez em Novo Hamburgo, o Samba da Joaquim promete agitar as estruturas do Boteko do Giovani, conhecida casa de Samba de Novo Hamburgo. O samba inicia às 23 horas na Avenida Pedro Adans, 6377 no centro de Novo Hamburgo.

Quem quiser contratar o Samba da Joaquim pode entrar em contato pelo telefone: (51) 8416-1399