domingo, 15 de maio de 2016

Rita Bittencourt é reconduzida ao cargo de presidente


Na tarde do último sábado (14) ocorreu, na sede da Onça Negra, Assembléia Extraordinária, na qual se fizeram presentes os sócios e conselheiros com direito a voto para a eleição da nova direção em todos os segmentos de Acadêmicos de Gravataí.

A chapa inscrita e que preenchia as formalidades era única. Para o triênio 2016-2019 Rita Bittencourt fora aclamada presidente da agremiação por mais um mandato. O vice-presidente eleito foi Anderson Nascimento.

Segue abaixo a lista dos empossados

Presidente - Rita Bitencourt
Vice - Anderson Nascimento
Presidente do Conselho Deliberativo – Dr. Sandro Laerte Paim
Presidente do Conselho Fiscal – Sra. Eloete Maria Costa

A escola de samba Acadêmicos de Gravataí é representante do seu município no carnaval da capital. É a quinta escola de samba mais antiga que participa deste carnaval.

A melhor colocação da entidade foi o 2º lugar do Grupo Especial, conquistado no carnaval deste ano (239,5 pontos) com o enredo "Entre as Águas de Pará-Gûasu e da Mirim - Gravataí é Taim".


Nas redes sociais é possível notar que a gestão 2016-2019 está preparada para enfrentar os desafios rumo às grandes apresentações em 2017. Seus trabalhos serão guiados e fortalecidos sob os pilares de uma frase que em muito representa a comunidade e a direção: Integre para transformar! 2017 é logo ali...