sábado, 21 de maio de 2016

Rio Grande: Guga Lapa é Imperadores da Zona Sul


As escolas de samba de Rio Grande, estão a todo vapor em busca de melhorias para 2017.

E a mais nova entidade da cidade, a Imperadores da Zona Sul, já está trabalhando em busca de bons resultados e pra estrear com o pé direito, a vermelho e branco vai contar com a experiência e o talento do carnavalesco Júlio Cesar Lapa, o Guga.

Guga já é conhecido pelos foliões da zona sul, começou sua trajetória como ritmista passando por vários blocos da cidade com o Tamandare, As Dondocas, Bafo da Onça entre outros. Já como carnavalesco, passou pelo bloco Ciganas e foi campeão em 2000 pela escola de samba Nós de Casa.

Por 7 anos foi carnavalesco da Unidos da Capivara, sagrando-se campeão do acesso e 6 anos vice campeão consecutivos pela escola. Em 2009, foi campeão no acesso pela escola Nega Maluca.


Em 2012, mais um titulo no grupo especial com a Unidos da Rheingantz e mais 2 vice campeonatos.
Guga publicou em sua rede social a sua chegada na vermelho e branco.

"Hoje venho anunciar minha contratação pela escola, para ser o carnavalesco desta nova bandeira, com certeza levarei ela ao topo. Mais uma vez levarei ao povo riograndino alegria e novidades de um bom tema desenvolvido e criado por mim".

Em 2017 Guga Lapa estreia na Imperadores da Zona Sul, a caçula do samba de Rio Grande. O carnavalesco revelou que irá levantar essa bandeira com muito orgulho e dedicação e que já esta trabalhando o tema que a escola ira levar para avenida em 2017.

No próximo dia 5 de junho, a escola realiza mais um evento, um almoço com roda de samba comandada pela harmonia e algumas bandas convidadas.