sábado, 7 de maio de 2016

Novidades no 1º pavilhão de Samba Puro


E a comunidade da Maria da Conceição já tem seus representantes para o cargo de 1º casal de mestre-sala e porta bandeira para o carnaval 2017.

O jovem casal Rochelle Squel e Ruan bailou brilhantemente pela agremiação no carnaval passado ocupando o 2º posto da entidade. Após a saída do renomado casal Chuca e Paula Verônica, a promoção fora inevitável, nada como “cria da casa” para dar continuidade a um excelente trabalho.

No currículo da jovem defensora do pavilhão estão passagens pelas escolas de samba Unidos do Guajuviras e Império da São Jorge. Atualmente ocupa o posto de porta-bandeira na escola de samba Canoense Nenê da Harmonia.

Nas redes sociais a destaque de Samba Puro deixa seu recado, acompanhe a seguir:

“Do azul e o amarelo fiz meu manto, a Bandeira um encanto na minha vida!
Primeiramente quero agradecer à diretoria da Academia De Samba Puro pela oportunidade e a confiança em nos depositar para assumir o primeiro Pavilhão desta agremiação tradicional no carnaval da capital.

Ao meu Beija-Flor 
Ruan Mestre-sala pela parceria e a cumplicidade que temos, agora iremos trabalhar para assim honrar o nosso Pavilhão e ajudar a nossa escola. Rumo a 2017”
‪#‎FoconoTrabalho
‪#‎CasalRochelleSqueleRuan
‪#‎OfuturodoCarnaval

Já o jovem Ruan realizou apresentações em defesa dos pavilhões de Vila Isabel e Imperatriz da Zona Norte.

A agremiação segue confiante e a aposta no casal é grandiosa, tamanho é o talento e dedicação de cada destaque. O trabalho desenvolvido com qualidade pelo casal no pré e pós carnaval passado pode contribuir para a ascensão da escola ao grupo série ouro.

Aguardemos a agenda oficial da agremiação para acompanharmos as próximas apresentações do casal. 

Deixa girar é lindo ver, me orgulho de você...