segunda-feira, 9 de maio de 2016

Defensores do pavilhão de Vila Mapa deixam a escola


Após contato com o nosso setor de reportagem e edição, divulgamos que o primeiro pavilhão da vice-campeã do grupão no carnaval 2016, Unidos de Vila Mapa, está temporariamente sem os seus defensores.

O jovem e talentoso casal Luciano Batuta e Arielly Silva deixam a escola após completarem um ano de intensos trabalhos pela agremiação. O motivo pelo qual levaram a tomada de decisão ainda não foram divulgados.

O encontro entre talento experiência foram os pilares de todas as apresentações do casal que se dedicavam de corpo e alma em defesa do pavilhão da Vila Mapa.


Batuta é mestre-sala há cerca de vinte anos. Passou por escolas como Mocidade Independente da Lomba do Pinheiro, Fidalgos e Aristocratas, Império da Zona Norte, Academia de Samba Praiana, Unidos de Vila Isabel, Filhos de Candinha, recentemente Unidos de Vila Mapa, dentre outras agremiações do interior e região metropolitana.

Sua dedicada parceira Arielly demonstrou seu bailado nas agremiações Imperatriz Dona Leopoldina, Estado Maior da Restinga, Academia de Samba Praiana. Em 2014, empunhou pela primeira vez o primeiro pavilhão de uma escola, o da Protegidos da Princesa Isabel.

Nas redes sociais, ainda não há movimentações que explanam oficialmente os novos defensores do manto de Vila Mapa.