sexta-feira, 27 de maio de 2016

Coroação de musa na terra da garoa


A exuberante e renomada destaque do nosso carnaval Viviane Rodrigues logo alçará vôos rumo à selva de pedra com nome São Paulo.

O significado de tal viagem a terra da garoa é a coroação da musa gaúcha na escola de samba Imperador do Ipiranga no posto de rainha de bateria.

O convite para brilhar frente aos ritmistas da azul, amarelo, verde e branco partiu do presidente Eduardo de Lukas e do carnavalesco Mauro Xuxa.

Na sua página no Facebook, é possível notar os diversos comentários desejando sorte e sucesso, tendo em vista que o evento de coroação se aproxima.

A data marcada é o segundo sábado do mês de junho (dia 10) e acontecerá na sede da agremiação a partir das 22 horas. Na mesma noite, será realizada a festa de lançamento do samba enredo oficial 2017 para a comunidade da Vila Carioca.

A beleza, sensualidade e samba no pé desta tinguerreira de coração mais uma vez rompe as barreiras do nosso estado. A musa já é figura conhecida por sua desenvoltura nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Respectivamente, demonstrou seu talento nas escolas de samba Acadêmicos de Tatuapé e Alegria da Zona Sul.

Na capital teve passagens pelas escolas de samba Unidos de Vila Isabel e União da Vila do IAPI. Atualmente, desfila frente a brilhante bateria de Mestre Guto na Estado Maior da Restinga.

Em entrevista ao site carnavalesco SRZD ela deixou depoimento inflamado sobre esse seu momento e promete grandes surpresas: 

“... A volta será em grande estilo, pois ser rainha de bateria é um sonho que está sendo realizado. Meu coração está em festa! Imperador do Ipiranga eu sou", declarou Viviane.