domingo, 17 de abril de 2016

Rodrigo Costa é reconduzido a presidência da Imperadores


Em assembleia ordinária realizada No ultimo sábado  (16), na sede da escola, Rodrigo Costa foi aclamado presidente da Imperadores do Samba. Conforme o estatuto na ausência de inscrição de chapa de oposição, a única chapa inscrita será a clamada a vencedora. 

A diretoria ficou assim composta para o próximo biênio:

Rodrigo Costa - Presidente
Paulo Pires - Vice Presidente
Ana Cristina M. Rodrigues - 1ª Secretária
Jurema Bicca - 2ª Secretária

A assembleia transcorreu em clima de paz e união entre os associados, conselhos, inúmeros destaques e representantes da Bateria, Coordenação, Velha Guarda, Baianas, Ala Jorge Luis, Ala do Betinho, Ala Sedução e Ala Alessandro Brinco. Destacamos também a presença de nosso Fundador o Seu Eloi Martins, que sempre se faz presente em todos os momentos de nossa escola.

O presidente Rodrigo discursou agradecendo a colaboração de todos em sua gestão passada e principalmente no carnaval que passou. Um carnaval de dificuldade e superação e mesmo apesar disso realizamos um belo espetáculo na avenida, digno da Imperadores. Também convocou a todos para a nova gestão, que terá o mesmo espírito de trabalho com a mesma dedicação, esforço e competência que já são a marca desta diretoria.