quarta-feira, 20 de abril de 2016

Roda de sambas enredo – 2ª edição

Imagem: edição/flyer

E já está marcado o próximo encontro das grandes estrelas da voz e do ritmo.

A primeira edição foi um grande sucesso, e o público gaúcho amante do carnaval ficou com vontade de quero mais! Grandes intérpretes, músicos e ritmistas da capital e região se reúnem com único e simples objetivo: relembrar os grandes momentos do nosso carnaval, enaltecendo cada vez mais a cultura através do samba.

E para tal evento, a data escolhida foi o primeiro dia do mês de maio (feriado do dia do trabalhador) – para começar o mês em grande estilo. O local é um dos grandes cartões postais da capital, o Parque da Redenção.

O encontro ocorrerá a partir das 10:30 horas durante o famoso “Brique da Redenção”, entre o parquinho e cancha de bocha. A escolha de local ao ar livre e de fácil acesso é a aposta para que haja grande participação do público.

Este evento é idealizado pela COMPOR-RS e contará com a presença de personalidades consagradas de todos os segmentos do nosso carnaval, da voz ao ritmo.

Nas redes sociais a manifestação já está grandiosa, e a organização espera superar o público que participou da estréia deste projeto. 

Fica aqui mais uma grande dica do Setor 1 a você amante do carnaval, e aproveite para rever aqueles velhos amigos ao som de grandes sambas que outrora tremeram e embalaram o povo rio-grandense.