sexta-feira, 22 de abril de 2016

Novidades no 2º posto de Império da Zona Norte

Esta foto representa muito na vida da musa, foi sua primeira experiência como passista. Foto: reprodução/rede social.

O novo presidente em exercício de Império da Zona Norte, Marquinhos Moraes, começa a apresentar o grande time que irá defender a agremiação nas apresentações rumo ao carnaval 2017.

Na tarde de hoje (22) mais um destaque fez seu anúncio através das redes sociais. Trata-se da jovem Milene Santos que assume o posto de 2ª passista dos leões alados.

A destaque tem apenas 18 anos, mas sua trajetória carnavalesca atravessou todas as fases de sua vida. Começou ainda cedo fazendo parte da ala infantil da agremiação. A jovem cresceu, e aos 16 anos as batidas da bateria fizeram o chamado para Milene. Entrou então para as Bambets, ala de mulatas de Bambas da Orgia, onde fez rápida passagem.

Atualmente estava desfilando com as Aladas do Samba, ala de mulatas da amarelo e branco. Seu gingado fez parte desta ala por 3 anos.

A musa desfila como 2ª passista na escola de samba canoense Nenê da Harmonia, atual campeã do grupo de acesso e, defende ainda a azul e branco de Rio Grande Unidos da Rheingantz.

Devido à sua desenvoltura e belo bailado, a escola está apostando na jovem destaque, e a mesma promete não fazer feio na defesa de Império da Zona Norte.

Em breve conversa com a redação, a passista salientou sua felicidade e empolgação com a nova missão. Veja alguns trechos do seu depoimento nas redes sociais:

“... gostaria de compartilhar este momento de felicidade com vocês. É com enorme prazer que aceitei este convite, vindo do Presidente da minha tão amada escola Império da Zona Norte, Ser passista.
É um novo ciclo que se inicia na minha vida, assim como já foi para outras e muito bem representado, mas que agora eu irei Honrar muito mais. Isso mesmo agora eu sou a 2° Passista do Império da Zona Norte, um sonho pelo qual já tinha desistido de realizar, finalmente se realizou e mudou toda a minha vida este foi o motivo da minha enorme felicidade e ansiedade ao longo da semana...”

“... Obrigado a família Imperiana por acreditar no meu potencial, pelo carinho, a valorização não só comigo mais sim com todos da escola, ate mesmo nossa ala de mulatas. Família e união é tudo...”

“... Imperiano eu sou da zona norte, minha raiz é verdadeira. E o samba faz pulsar os corações que mora aqui na toca dos leões.”

Milene Santos via rede social

Em sua página do Facebook, durante todo o dia, a passista foi alvo de felicitações por amigos, amantes das artes do carnaval e seus destaques.

A passista desfilará ao lado do passista Dionathan, que teve sua contratação renovada. Ele ocupa o cargo de 2º passista dos leões da Zona Norte desde 2012.