quarta-feira, 20 de abril de 2016

É pra balançar! Quintal do Cesinha

Foto: reprodução/web

O som de um bom pandeiro sendo tocado e aquela marcação na “palma da mão” só um bom samba tem... E quando o samba chama, não tem pra onde correr. O Setor 1 proporciona para vocês mais uma dica para aproveitar o próximo final de semana.

Mais um destes grandes eventos do samba e do pagode está surgindo na região do Vale dos Sinos. Um dos intérpretes mais conhecidos e queridos pelo público da região está preparando para o próximo Domingo (24) um momento de enaltecimento do samba pra lá de especial.

Nas redes sociais, o evento intitulado Quintal do Cesinha está sendo amplamente divulgado e comentado por todos. Diversas personalidades do samba e do carnaval já fizeram seu registro e estarão prestigiando o evento.

A festa começa cedo, e com uma das maiores paixões do brasileiro – o futebol. Ao meio dia a disputa acontece entre os Amigos do Samba e os Amigos do Rio Branco. Preparem sua torcida e confira esse bate-bola de primeira.

O Quintal do Cesinha será um evento itinerante. Em sua primeira edição, o samba rola solto na sede da escola de samba Cruzeiro do Sul em Novo Hamburgo. Várias são as atrações - Tom Astral, Biro, Joãozinho do cavaco, as Manas e o Grupo SOS já garantiram sua participação.

O idealizador Cesar Augusto, o Cesinha, afirma que este veio pra ficar:

“O quintal do Cesinha é um projeto itinerante. Esta é a primeira edição. Se depender do nosso esforço, faremos o evento no mínimo uma vez por mês”.

As pulseiras para garantir o acesso estão disponíveis para venda através do telefone 051 8023-0559. O valor da pulseira é 10 reais.

A organização do evento garante churrasqueiras à disposição para dar aquela assada no seu “kilinho” e o carvão ficará por conta deles.

O Setor deixa a seguir o link para que você leitor fique atualizado até o dia do evento.


Você não pode ficar de fora dessa!

SERVIÇO

O que?  QUINTAL DO CESINHA
Quando? 24 de Abril 2016 – Domingo a partir das 12 hs
Aonde? Quadra da escola de samba Cruzeiro do Sul (Rua Oswaldo Cruz, 96 – bairro Primavera | Novo Hamburgo – RS)
Quanto? R$ 10,00 (dez reais) a pulseira