sexta-feira, 29 de abril de 2016

Diretores deixam a Unidos do Capão

Por Israel Avila 

Após a realização do desfile junto a Unidos do Capão, Dimer e Tiago responsáveis pelo Depto de Harmonia Geral “Garra do Tigre” comunicam seu desligamento da escola. Questionados sobre o motivo, os diretores disseram:

“... cumprimos nossa palavra dentro o que a escola propôs para o Carnaval de 2016. Fomos junto com a bateria os únicos quesitos que com muita força e muita garra trouxemos dois 10, 10 e um 9,8 missão foi cumprida. Mas infelizmente a escola em diversas situações deixou a desejar para com o esse departamento. Agradecemos ao Diretor Walmir Oliveira pela sinceridade e honestidade para com nós e em especial ao nosso grupo de trabalho, a todos nossos amigos e parceiros que acreditaram no trabalho deste Departamento.”

Tiago & Dimer oriundos da saudosa Coordenação Luis Cláudio de Oliveira Guedes, da Imperadores do Samba, onde tiveram diversas passagens agraciadas com Estandartes de Ouro, Melhor Coordenação, SETOR 1 e outros....também tem passagem por Império da Zona Norte, Acadêmicos de Gravataí e escolas da Grande Porto Alegre e Litoral. E esse ano foi indicado ao troféu Setor 1 pela Unidos do Capão, como melhor evolução.