sexta-feira, 22 de abril de 2016

Cris Pereira despede-se da Acadêmicos de Gravataí


Mas um ciclo se acaba no carnaval de Porto Alegre. Cris Pereira, 2ª porta bandeira da Acadêmicos de Gravataí deixa a escola da Onça Negra nesta sexta-feira. Cristiane é de família tradicional no carnaval e marcou época como porta estandarte, tendo passagens por União da Vila do IAPI, Figueira, Copacabana, Bambas da Orgia e Acadêmicos de Gravataí.

Estreou na bandeira na Protegidos da Princesa Isabel, seguindo para o Acadêmicos de Gravataí, escola onde desfilou até o ultimo carnaval.

“À toda comunidade da Acadêmicos de Gravataí, à cidade de Gravataí, aos componentes da Escola, à diretoria e principalmente a duas pessoas muito especiais, que é meu eterno Diretor de carnaval Jorge Farias e minha amiga, parceira e Presidente Rita Bittencourt, quero AGRADECER e dizer MUITO OBRIGADA por sempre acreditarem no meu trabalho e na minha capacidade de realização. Estou me desligando da escola amigavelmente, por acreditar na capacidade de conseguir alçar sonhos bem maiores. Não é segredo pra ninguém o meu carinho por Gravataí, me sinto muito ORGULHOSA ter feito parte da história da escola conquistando o VICE CAMPEONATO. A escola e seus integrantes podem sempre contar comigo e acredito estar saindo, mas deixando as portas abertas para sempre que for possível. Com muito carinho e admiração, Cris Pereira”