quinta-feira, 21 de abril de 2016

Bambas da Orgia apresenta seu novo passista

Foto: reprodução/ rede social Bambas da Orgia
Por Leandro Amarante  

72 horas, esse foi o tempo que o cargo de 1º passista da escola de samba Bambas da Orgia ficou vago.

Nas redes sociais da escola da águia altaneira o alvoroço já é grande. O artista que ocupará o cargo deixado pelo passista Adilson é o renomado e conhecido Carlos Henrique. A contratação foi feita na última quarta-feira (20) através de reunião com a direção da escola.

O jovem artista de 22 anos, amante da arte do bailar, é presença marcante na passarela do samba da capital e região.

Teve a oportunidade de defender através de sua arte as agremiações Imperadores do Samba, Império da Zona Norte, Academia de Samba Praiana e Unidos de Vila Isabel. Recentemente, ocupava o cargo de primeiro passista na escola de samba Acadêmicos de Gravataí, da qual se desligara a cerca de dois meses.

Fora diversas vezes reconhecido pelo seu trabalho ímpar. Foi indicado diversas vezes nos troféus regionais, e fora agraciado com grandes premiações. Destacamos: Troféu Setor 1 (2014 e 2015), estandarte de ouro em 2014, Troféu UDESCA em 2015, entre outros.

Em 2017, ele dividirá a apresentação na passarela do samba com a grande passista da capital Lú Gomes, que está de contrato renovado com a nação azul e branco por mais um ano.

Aos poucos Bráulio Pontes, diretor de carnaval de Bambas da Orgia, vai revelando sua escalação oficial para as festas 2017.  Esperamos nas próximas semanas os novos destaques que representarão a tradicional azul e branco.

O desafio para o novo casal é grande e está lançado, mas a vasta experiência de ambos e um bailado de alta qualidade prometem grandes apresentações dentro e fora do ninho da águia. Parabéns a agremiação pela nova contratação e desejamos um belo trabalho ao casal e demais integrantes de Bambas da Orgia rumo ao carnaval 2017.