sábado, 30 de abril de 2016

Atenção para a programação do feriado


E o início do mês de Maio está se aproximando, e o Setor 1 disponibiliza para você uma agenda com algumas atrações que ocorrerão na capital e região metropolitana para comemorar o dia do trabalhador.

Não deixe de conferir, afinal a cultura popular por aqui tem seu espaço certo. Aproveitem!


RODA DE SAMBAS ENREDO – 2ª Edição


Na manhã do feriado, a partir das 10:30 horas, os idealizadores do projeto COMPOR-RS estarão realizando a roda de sambas enredo que já chega a sua segunda edição.

Eles esperam aumentar o público que esteve presente na primeira edição. O local escolhido para o evento é um dos cartões postais de Porto Alegre – o Brique da Redenção (entre a cancha de bocha e o parquinho). Acompanhe clicando aqui os maiores detalhes do evento.


DOMINGUEIRA EM AZUL E BRANCO – Edição Samba da Trabalhador

O Ninho da Águia mais uma vez será palco desta grande festividade. A partir do meio dia todos os amigos do samba e do pagode são esperados para comemorar este feriado no mais alto astral ao lado de grandes artistas que mantém viva a essência do samba.  

O samba itinerante do grupo Samba do Irajá se pinta em azul e branco e desta vez pousa na casa da águia altaneira. Além da grande presença do grupo, o show continua em homenagem aos trabalhadores com o Pagode da Nena que promete balançar todos os participantes ao som de grandes sucessos.

A entrada para o evento é franca, leve seu “kilinho” e curta o dia do trabalhador em azul e branco. A quadra da escola fica na Rua Voluntários da Pátria, nº 1387 | Centro – Porto Alegre.


RODA DE SAMBA DO TRABALHADOR – 2ª Edição


A diretoria e a comunidade do mar vermelho e branco estão nos últimos preparativos para o evento intitulado “Roda de Samba do Trabalhador”.  O evento, que já chega à sua 2ª edição, ocorrerá a partir das 12 horas e promete pôr a Padre Cacique abaixo.

O encontro do mais puro samba será comandado por Willians do Cavaco, que convidou diversas personalidades do estilo musical para fazerem parte desta grande festa. Chegue cedo e garanta seu lugar, pois a entrada na quadra de Imperadores do Samba é 0800 (gratuita).

Para maiores informações entrar em contato através do telefone 051 9941-9039.

A quadra da escola fica na Avenida Padre Cacique, nº 1567 – Porto Alegre/RS



Aproveite este feriado que é seu por direto e venha relaxar e curtir estes grandes eventos do samba e do carnaval. Estas são as dicas Setor 1.