domingo, 24 de abril de 2016

Águia Altaneira se despede de mais um destaque


Tem se tornado cada vez mais freqüente notícia aqui no Setor 1 o desligamento de alguns integrantes da nação azul e branco de Bambas da Orgia. Os motivos são os mais diversos, ainda não se pode padronizar.

Na noite de ontem (23) todos nós, viajantes deste "mundo louco" chamado internet, fomos pegos de surpresa ao nos depararmos com mais uma saída de peso do time altaneiro.

Trata-se de Carlos dos Anjos, destaque que ocupava o cargo de 2º Mestre-sala da agremiação. O beija-flor deixou nota em sua página nas redes sociais apresentando suas despedidas.

O brilhante e desenvolto destaque atualmente ocupa o cargo de presidente do grupo JC - Jovens Carnavalescos.

Acompanhe na íntegra a nota:

“Boa Noite!

Gostaria de agradecer ao presidente Cleomar Rosa, pela oportunidade de um dia ter me dado a honra de defender e empunhar um dos mantos mais consagrado e antigos do carnaval porto alegre. Mais hoje venho aqui desejar um belo carnaval à toda entidade e simpatizantes e dizer que aqui esta mais um fã e torcedor da escola, Elaine Silva mesmo você não estando mais na escola eu tenho muito a lhe agradecer por estes 3 anos de muitas alegrias que lá passei.
Me despeço da escola hoje, com à cabeça erguida e a sensação de dever cumprido, saio pela mesma porta que entrei, torço muito para que a escola este ano alcance a glória que lhe é de direito. A todos os amigos que lá fiz um forte abraço a em breve estaremos juntos novamente, pois o mundo do carnaval e pequeno, aos destaques um beijo e um abraço a todos independente de qualquer coisa estarei com vocês sempre.”

Mestre-sala Carlos dos Anjos, via rede social 

A agremiação ainda não apresentou oficialmente o novo substituto para o cargo. Ao que se sabe, Fabi Santos defensora do 2º pavilhão de Bambas da Orgia permanece na ninho da águia.

O Setor 1 deseja sorte e sucesso ao beija-flor das avenidas e desejamos que todos os seus objetivos traçados, quer sejam carnavalescos ou não, sejam alcançados com êxito. Felicidades nas novas missões que o destino lhe reserva.