segunda-feira, 18 de abril de 2016

A frenética "Dança das Cadeiras" em Bambas da Orgia

Chris Rafa deixou a entidade após reunião da escola no último sábado - Foto Humberto Macedo 

Até agora no carnaval gaúcho a escola que mais “movimentou suas cadeiras” certamente foi Bambas da Orgia. A primeira saída, com grande comoção da comunidade, foi a da tesoureira Elaine Silva, que a anos estava na escola. Logo depois teve o anuncio de Bráulio Pontes como novo diretor de carnaval, e o anuncio da renovação dos contratos de Fabio Ananias, interprete da escola, e Mestre Dada, frente a bateria.

O 2 º passista Leo Ávila deixou a escola, no inicio de uma semana que daria uma série de desligamentos. 

Após uma reunião realizada no último sábado (16), outros destaques também anunciaram sua despedida de Bambas da Orgia: Shaienne Sehnem, a 1ª porta estandarte da escola deixou a entidade, o que já era previsto, devido a sua gravidez.

Ela foi substituída pela então 3ª porta estandarte Suellen Garcia, que deixou seu pavilhão para Mel Escobar, que assume o 3º estandarte junto a Marina, dividindo assim esta função. 

A então 2ª porta estandarte da entidade, Jacqueline Soares anunciou através de sua rede social seu desligamento da escola, o que também já era previsto mediante os fatos. Jacque tem passagens por União da Vila do IAPI e Realeza, além de várias escolas do interior do estado.

Outro que deixa o Ninho da Águia após a reunião é o premiado terceiro passista Chris Rafa, que tem passagens por Protegidos da Princesa Isabel, Acadêmicos de Niterói entre outras escolas do interior do estado, além de ser um dos idealizadores do Projeto Eu Sou o Samba.  

Embora não seja confirmada pelos mesmos, outros destaques do primeiro escalão de Bambas da Orgia devem se desligar da entidade nos próximos dias.